Compatibilidade de Yoni: Como os 27 Nakshatras afetam a Lua

Yoni Nakshatra Animal

Introdução

Como mencionado no artigo anterior, o Yoni Kuta é uma das ferramentas amplamente utilizadas para avaliar a compatibilidade sexual entre um casal. No entanto, até agora, abordamos principalmente a parte matemática desse processo, quando, na verdade, os relacionamentos amorosos são um terreno fértil não para os números mas explorar a intimidade e as emoções. Em outras palavras, como podemos traduzir isso para o campo da interpretação?

A lista de animais e nakshatras e sua pontuação está neste artigo aqui. Se você ainda tem alguma dúvida sobre o seu mapa astral védico, recomendo fazer uma consulta comigo. Se isso não for possível, você pode conferir esses artigos para criar o seu mapa astral védico gratuitamente usando um software ou um aplicativo de astrologia.


Leia Também:

Regras da Atração: O que Marte diz no Mapa Astral Feminino?

Regras da Atração: 12 Signos e Vênus em um Mapa Védico Masculino

Como Saber se Você Está em um Relacionamento Cármico

Yoni Kuta: o Kama Sutra e a Lua nos 27 Nakshatras

Regras da Atração: a Vida Conjugal do Ascendente e os 12 Signos

Mangalika Dosha e outros Sinais Vermelhos em Relacionamentos na Astrologia Védica

Infidelidade e Amor na Astrologia Védica

Apostila de Astrologia Védica

Calendário Astrológico de 2024 Gratuito


Os 14 tipos de Animais

A interpretação dos comportamentos sexuais de diferentes yonis está intrinsecamente ligada aos rituais de acasalamento de diversas espécies animais. Os sábios da antiguidade perceberam que ao observar o comportamento de cada uma dessas criaturas durante o ato de acasalar, é possível obter valiosas correlações entre o nakshatra da lua e sobre o que ocorre quando sucumbimos aos nossos instintos.

É interessante notar que os desafios de compatibilidade e afinidade sexual frequentemente envolvem justamente animais que são rivais na natureza. Portanto, os animais que nutrem inimizade, acabam se manifestando como pouca compatibilidade sexual. Isso pode ser visto mais claramente quando o animal do nakshatra de cada um dos parceiros são:

  • Gato e Rato
  • Elefante e Leão
  • Cavalo e Bufalo
  • Cachorro e Veado (Lebre)
  • Serpente e Mangusto
  • Macaco e Ovelha
  • Vaca e Tigre

Ashva Yoni, a Yoni Cavalo

Aqueles que observam cavalos sabem que, durante o acasalamento, o cavalo manifesta uma intensa paixão, e seus órgãos genitais exibem uma notável robustez, revelando-se menos flexíveis. O cavalo é muito propenso ao ato sexual, a ponto de a mera visão de uma fêmea despertar seu ardor. Portanto, estímulos visuais de natureza sensual podem intensificar consideravelmente a sua predisposição sexual. Apesar de o indivíduo poder aparentar certa apatia sexual, na realidade, possui um desejo e desempenho sexuais intensos.

Em ocasiões especiais, vivencia orgasmos duplos. adaptando-se a ambientes tanto quentes para o ato sexual quanto frios. Entretanto, é necessário um investimento de tempo para satisfazer plenamente, e o órgão sexual masculino deve ser compatível em termos de dimensão e vigor. Durante o ato sexual, a comunicação é reduzida, uma expressão da intensidade do momento.

yoni elefante 1 jpg
Compatibilidade de Yoni: Como os 27 Nakshatras afetam a Lua 5

Gaja Yoni, a Yoni Elefante

Diz-se que a formação dos órgãos genitais tanto do elefante macho quanto da fêmea é inicialmente suave, tornando-se progressivamente mais rígida em direção ao corpo. Seu ato sexual é confinado a densas florestas, sem interrupções, e eles se dedicam a uma série de gestos afetuosos antes de consumar a relação. Essas características também encontram paralelos no homem e na mulher que compartilham o yoni do elefante. A pessoa é considerada extremamente casta, apresentando desempenhos sexuais ocasionais, porém vigorosos. Normalmente, encara o sexo como um dever moral ou para a procriação, relegando o prazer sexual a um papel secundário em sua vida. Requer um maior tempo de preparação e penetração, mas quando está envolvida no ato, o yoni cativa o parceiro por um extenso período de tempo.

Chaga Yoni, a Yoni Ovelha

Este grande apreciador de gramíneas também é sensual. A yoni segue os mesmos padrões e desejos do grupo, então é normal que tenha os mesmos gostos e preferencias que seu grupo social. Mas eles têm sua própria maneira de escolher comportamentos sexuais, que não é extravagante. Este tipo de yoni está disponível durante todas as estações e geralmente prefere a cópula noturna. A ovelha está pronta para fazer sexo em diferentes posições e lugares. Para um sexo satisfatório, tanto o yoni quanto o macho devem ter a mesma agressividade, pois um baixo nível de libido de uma das partes pode prejudicar a satisfação. A yoni segue os mesmo desejos do grupo, então é normal que tenha gostos e preferencias com amigos. A penetração real e o orgasmo subsequente são muito mais curtos em comparação com os outros tipos de yoni.

yoni serpente jpg
Compatibilidade de Yoni: Como os 27 Nakshatras afetam a Lua 6

Sarpa Yoni, a Yoni Serpente

Diz-se que eles tendem a seguir os padrões da união das serpentes no ato sexual. As serpentes preferem habitats frescos e levam algum tempo para entrar no clima de união. O coito é prolongado, e elas buscam um ambiente sereno, onde permanecem pelo tempo necessário. A capacidade de hipnotizar sua presa, característica das serpentes, também se manifesta naqueles com yoni de serpente, pois conseguem manter seus parceiros em um estado semelhante de fascínio. Muitos maridos que se sentem dominados por suas esposas se encaixam nesse perfil.

Este yoni se torna um parceiro sexual muito fiel, embora possa se animar em ocasiões com mais de um parceiro. A duração do sexo varia de menos de uma hora a cerca de 2 a 3 horas ininterruptas. A serpente valoriza as preliminares, envolvendo-se e serpenteando ao redor do parceiro. Com frequência, ela ergue as pernas para facilitar a penetração ou prefere a penetração por trás. Esse método facilita que o yoni atinja o orgasmo facilmente. Uma vez dentro, a serpente não permite que o órgão masculino seja retirado. O nativo gosta de se enrolar em volta do seu parceiro.

Shawan Yoni, a Yoni do Cão

Existe uma agressividade em seu ato sexual que ocorre em um momento específico do ano. Aqueles com yoni de cachorro experimentam certo desconforto durante o coito. Eles se entregam a carícias prévias, e em um determinado estágio, devido ao ápice do prazer, a conexão deles se estende, acompanhada de um certo desconforto.

Este yoni é algo que nunca liberta quem compartilha da sua intimidade, tanto na esfera sexual quanto na vida cotidiana. Você se vê envolvido por ele, deixando para trás suas origens e relações. O lingam é completamente envolvido e abraçado pelo yoni durante o sexo, tornando a retirada após a ejaculação uma tarefa desafiadora. A experiência sexual é profundamente intensa e pode atingir seu ápice nos dias quentes de verão. Se houver uma compatibilidade entre o lingam e o yoni, o ato sexual será satisfatório; caso contrário, poderá prejudicar o relacionamento. O yoni, insatisfeito, buscará parceiros alternativos. A abertura do yoni é suave no início do ato sexual, mas uma vez que o órgão masculino penetra, ela se contrai e aperta, criando uma ligação íntima intensa.

yoni gato jpg
Compatibilidade de Yoni: Como os 27 Nakshatras afetam a Lua 7

Maarjaat Yoni, a Yoni Gato

Este tipo de yoni exige uma atenção especial às preliminares, demandando mais tempo para a sua preparação. A penetração ocorre de forma irregular. Dizem que esta Yoni prefere que o órgão masculino seja introduzido e retirado várias vezes durante o ato sexual, uma vez que o orgasmo requer paciência para ser alcançado. Ela anseia que o parceiro a acaricie e a segure pelo pescoço.

Aparentemente, essas mulheres podem parecer intensas e até mesmo ruidosas durante o ato, mas é interessante notar que, após atingirem o clímax, elas costumam permanecer em silêncio. Ela prefere que o ato seja suave e cadenciado, mas em muitos casos, os homens podem carecer da paciência necessária, e finalizam prematuramente. Nesse caso, a yoni busca alguma outra atividade para aplacar sua frustração e descontentamento.

Mushaka Yoni, a Yoni Rato

O yoni do tipo Rato tem uma predileção por envolver-se em atividades sexuais a qualquer momento, revelando-se excepcionalmente perspicaz na escolha de locais e posições. Tanto que o rato é capaz de manter relações sexuais na presença de outras pessoas sem que elas percebam o que estão fazendo. Quando se trata de escolher um parceiro, a dominação desempenha um papel crucial; se o macho demonstra domínio, o yoni permanece fiel a ele, caso contrário, está disposto a buscar outro. O rato parece negligenciar as normas éticas sociais. O órgão genital masculino dessa criatura é notavelmente curto, uma característica frequentemente associada aos nascidos sob a influência de Magha.

Gau yoni, a Yoni Vaca

Pessoas com esse tipo de yoni demonstram um forte desejo e desempenho sexual. São mais ativas na primavera e no verão em comparação com o inverno. Quando combinado com um parceiro masculino flexível, esse yoni proporciona parcerias sexuais altamente satisfatórias e gratificantes. Durante o acasalamento, esse yoni se mostra tímida e submissa.

Maheesha Yoni, a Yoni Bufalo

Este yoni representa obediência e lealdade. Ele prefere parceiros masculinos fortes, e, com carinho, proporciona grande prazer sexual a eles. Mesmo na ausência de parceiros fortes, esse yoni não reclama. Embora o sexo seja menos frequente em média, quando acontece, é uma experiência prolongada. Ele favorece um estilo sexual convencional, em noites silenciosas, e tem afinidade por ambientes aquáticos. Diferentemente do yoni de vaca, é um tanto impulsivo e não requer preliminares no acasalamento.

Vyaghra Yoni, a Yoni Tigre

A yoni tigre é conhecida por sua intensidade no sexo. No entanto, inicialmente, ela leva anos para atingir um alto desejo sexual, que pode surgir por volta dos 24 ou 32 anos. Após esse período, o desejo sexual permanece forte por várias décadas, com encontros que duram mais de uma hora ao longo de vários dias. Durante a cópula, há muitos ronronados, mas pouco diálogo. A tigresa responde ao macho satisfatório, caso contrário, busca outro parceiro. O tigre é altamente seletivo, e qualquer desvio da norma pode interromper sua propensão sexual.

Mriga Yoni, o Yoni Veado (Lebre)

Esta yoni é fiel e dedicada a proporcionar prazer ao parceiro. Dizem que yoni cavalo e a yoni cervo fêmea estão entre os yonis mais desejadas. A cervo não se preocupa se o parceiro se relacionar com outros yonis e restringe seu desejo sexual em prol da família. No entanto, ela está sempre pronta, seja de manhã ou à noite, garantindo que o homem se sinta extasiado e feliz ao longo da vida. É um animal fragil e atento a ameaças externas, mantém um comportamento de acasalamento discreto e sereno.

Vaanar Yoni, a Yoni Macaco

Este tipo de yoni almeja ser o parceiro dominante; do contrário, pode surgir desordem. O macaco demanda muitos pedidos por parte do homem, bem como presentes, favores e elogios, antes de se entregar ao ato sexual. Ele valoriza cuidado e afeto mais do que qualquer outro yoni. Geralmente, o ato sexual é breve, mas extremamente satisfatório para ambos. O comportamento do yoni macaco é peculiar: não é excessivamente ruidoso, mas também não é completamente silencioso. Se o homem não respeitar as regras, a yoni macaco se recusará a se envolver, alegando preocupações com o bem-estar da família e dos filhos.

yoni mangusto 1 jpg
Compatibilidade de Yoni: Como os 27 Nakshatras afetam a Lua 8

Nakula Yoni, a Yoni Mangusto

As pessoas nascidas com este Yoni Mangusto têm a capacidade de matar cobras. É o unico animal que não tem um par no conjunto de nakshatras, isso indica que há certa dificuldade de se “encaixar” nos padrões ou total desconforto quando se trata de intimidade sexual. Também tem um certo nível de astúcia, preferindo um certo grau de carinho para começar. O desejo sexual é bastante baixo.

Simha Yoni, a Yoni Leão

Uma característica marcante do Yoni Leão é a sua força. Seus olhos são especialmente cativantes. Este majestoso animal comporta-se com nobreza, demonstrando ser muito seletivo, e a fêmea deste signo aprecia gestos carinhosos e muitas preliminares. Como a yoni gato, esta yoni aprecia ser tocado no pescoço e nas costas.

Picture of Pedro Cabral

Pedro Cabral

Graduação acadêmica em Comunicação e mais de 15 anos de dedicação à Astrologia Védica. Tudo teve início quando tive o privilégio de conhecer um ourives vaishnava, cuja inspiração me guiou. Ao longo do tempo, fui aluno de mestres indianos, lapidando com cuidado minhas habilidades. Sempre movido em enriquecer e contribuir ativamente para o florescimento da comunidade astrológica e dos amantes desta arte.

Contribua com a divulgação da Astrologia Védica!

Compartilhe!

2 respostas para “Compatibilidade de Yoni: Como os 27 Nakshatras afetam a Lua”

  1. Quais os nakshatras mais sexuais desses, no sentido geral, aqueles que têm mais fertilidade e disposição de cópula?

    • Olá, Lucas.

      A interpretação dos nakshatras gira em torno da compatibilidade e do que cada um deles considera satisfatório. Embora alguns animais possam ter períodos de maior atividade sexual e fertilidade durante certas estações, isso se reflete principalmente nas preferências, influenciando no que deixa a pessoa no “clima”.

      É para isso que os nakshatras são consultados, a fim de compreender como cada indivíduo se expressa em sua intimidade. Às vezes, um casal não se encaixa porque a linguagem instintiva que desperta interesse em uma pessoa pode ser exatamente o que frustra a outra.

      Geralmente, a fertilidade, disposição sexual e a hipersexualidade são observadas em outras áreas do mapa astral.

      A fertilidade está relacionada às influências sobre a 5ª Casa, seu regente e as posições dos planetas em um dos mapas divisionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não perca Tempo

Aprenda com os melhores. Se matricule em nossos cursos

Últimos Artigos

Não perca Tempo

Baixe a Apostila sobre os Primeiros Passos da Astrologia Védica inteiramente Grátis