Quando foi a última vez que você se conectou consigo mesmo?

Integração, Transformação

Empoderamento

Ao contrário de outras ferramentas de autoconhecimento, a astrologia oferece uma visão abrangente e personalizada. Em vez de apenas prever eventos futuros, a  Interpretação de um Mapa Astral se concentra nos benefícios que você pode obter ao aproveitar ao máximo as suas características e talentos. Uma consulta astrológica védica busca restabelecer o equilíbrio entre o ser humano e o universo, proporcionando uma vida harmoniosa. Encontre aqui a interpretação do seu mapa astral védico 

krishna

Descubra todo o potêncial guardado no momento do seu nascimento

É interessante notar que existem diversos tipos de interpretações astrológicas, cada um com suas particularidades e abordagens únicas. Jyotish enfatiza a natureza do karma, a espiritualidade e a busca pelo autoconhecimento. Os astrólogos védicos estudam minuciosamente os posicionamentos dos planetas e sua influência sobre as diferentes áreas da vida, proporcionando orientações valiosas para a jornada espiritual e material.

Mas o que torna o mapa astral védico tão especial?

Vamos além dos signos do zodíaco e mergulhamos nas complexidades do seu ser, traçando um retrato único e detalhado de sua personalidade, circulo de relacionamentos, talentos e desafios.

Consultas

No momento, oferecemos 4 tipos especiais de consultas. Cada uma com um foco e escopo especifico.
Conheça

Por que devo fazer o meu mapa astral védico?

Centenas de anos de Pesquisa baseadas em observações concretas, passadas palavra por palavra de geração em geração. Reinos não existem mais, foram esquecidos, mas mesmo assim o esse saber de valor inestimável perdura. O que ele tem a dizer sobre você?

Testemunhos

Ao longo dos anos, temos testemunhado histórias reais de pessoas que foram profundamente impactadas por esta sabedoria ancestral.
Conheça

Orientação, Cura

Consultas

Mapa Astral

O mapa astral védico é uma tradição ancestral viva que continua impactando a vida de milhares de pessoas até os dias de hoje. 

A consulta oferece acesso a essa sabedoria milenar, transmitida ao longo das gerações, incluindo a leitura do Panchanga do dia de nascimento; período atual usando Vimshottari e Yogini Dasha; e remediações astrológicas se necessário.

Purva Punya

Gregos, Árabes e Indianos convergem em um ponto em seus estudos sobre Astrologia: O estudo da Sorte. 

De acordo com a crença, a virtude e boas ações que uma pessoa realiza em suas vidas anteriores resultam em mérito ou “punya”. Esse mérito, por sua vez, pode influenciar a vida atual, trazendo-lhe prosperidade e boa fortuna. A consulta oferece um estudo de vários fatores como Ponto Yogi e outras combinações especiais.

Os Nakshatras

Sendo 27 Nakshatras no total, cada um deles desempenha um papel importante na interpretação.

No entanto, individualmente alguns deles se tornam pontos pivotais em um mapa.  A consulta oferece uma outra perspectiva sobre interpretação e uso das estrelas no dia-a-dia.

apenas

R$350,00

Conexões, Karma

Testemunhos

Perguntas Frequentes

Um mapa astral é calculado usando informações precisas de data, hora e local do seu nascimento. Com base nessas informações, é possível determinar a posição dos planetas e outros corpos celestes no momento exato em que você nasceu.

A Astrologia Védica faz uso de variados mapas cujo calculo se faz a partir de divisões angulares. O Ascendente do Navamsa, por exemplo, muda a cada 15minutos. A precisão do horário de nascimento é uma peça fundamental para a interpretação.

Existem meios para a retificação do horário de nascimento. É uma atividade trabalhosa que requer tempo e a ajuda do “querente”. Por tanto, costumo cobrar uma taxa extra nessa situação.

Quando finalizada a compra no site, entraremos em contato por e-mail ou whatsapp para marcar a sessão.

Mandaremos por e-mail/whatsapp o link para a call da consulta. É importante checar se os contatos estão  preenchidos corretamente e verificar se os e-mails não estão caindo na caixa de spam.

A consulta online têm a vantagem da comodidade de se conectar em qualquer lugar e a qualquer momento. No entanto certifique-se de ter uma conexão de internet estável e um ambiente tranquilo para que a consulta ocorra de forma adequada e sem interrupções.

Nunca entrarei em contato pelas redes sociais pedindo qualquer coisa. Cuidado.

O tempo necessário para a leitura depende de alguns fatores. Posso marcar a consulta em poucos dias após de ter acesso as informações de nascimento, ou posso demorar mais um pouco dependendo da agenda e outros fatores. Verifique comigo para obter uma estimativa mais precisa.

Sim. Enviaremos o arquivo da consulta pelo “Wetransfer”. Você receberá por e-mail a instruções de como fazer o download. É um serviço de transferência temporário, por isso aconselho fazer o download e guardar na nuvem ou em uma mídia física.

Entendo que você esteja interessado em explorar todos os aspectos do seu mapa astral. No entanto, é importante ressaltar que um mapa astral abrange uma quantidade significativa de informações e detalhes. Analisar todos os elementos em uma única consulta pode ser um processo extenso e complexo.

Lembre-se que posso me concentrar em áreas específicas que são relevantes para você ou que você deseja explorar. Por tanto, deixe claro qualquer angustia ou tema que você tem curiosidade quando me passar as informações sobre o seu nascimento. 

A prática envolve uma responsabilidade ética de respeitar a confidencialidade, a privacidade e o consentimento das pessoas envolvidas. Embora seja possível analisar o mapa astral de alguém, é importante reconhecer e respeitar os limites éticos ao fazer isso. 

Além disso, é importante lembrar que a astrologia não deve ser usada como uma ferramenta para manipulação, controle ou julgamento das pessoas.

O mesmo pode ser dito ao ler mapa de crianças, especialmente recém nascidos e na primeira infância. Alguns temas não podem ser abordados pela sua sensibilidade até que a criança e os pais amadureçam.

Embora um mapa astral possa fornecer insights sobre padrões e possíveis tendências futuras, ele não é uma ferramenta de previsão definitiva.

O mapa astral é antes de tudo uma ferramenta de autoconhecimento e principalmente de confirmação da natureza espiritual dessa realidade. Ele apenas ajuda a “ver” as influências de forças maiores em sua vida.

Ao mesmo tempo deve-se ter em mente que só através do esforço, força de vontade, consciência elevada e boas graças podemos usufruir do nosso livre arbítrio para tomar decisões conscientes e moldar o futuro.

Compreendo que o valor da consulta possa ser um aspecto a ser considerado. No entanto, é importante destacar que o valor cobrado reflete o conhecimento, experiência e tempo investidos na preparação e condução da consulta.

A consulta envolve um trabalho cuidadoso de interpretação e análise e todas as horas de estudo e dedicação em torno deste tema. O valor cobrado é estabelecido de forma a reconhecer e respeitar o meu trabalho, o compromisso envolvido e principalmente o valor subjetivo deste saber ancestral.

Sério? ಠ_ಠ

i am uncomfortable 9iod0d

Existe uma história que envolve uma maldição de Shiva que impede que os astrólogos tenham a mesma opinião.

Segundo essa história, observando a arrogância e a interferência de astrólogos, Shiva decidiu ensinar-lhes uma lição sobre humildade e respeito. 

A maldição de Shiva estabelecia que os astrólogos nunca chegariam a um consenso ou concordância mútua em suas interpretações. Suas opiniões sempre divergiriam, gerando debates intermináveis e dificuldades em encontrar uma visão única. Na historia, a deusa Parvati interfere posteriormente, mas podemos ver até os dias de hoje os efeitos das palavras de Shiva.

Ética profissional é uma parte importante da prática. Como profissionais, devemos nos esforçar para manter um ambiente respeitoso e colaborativo. Comentar sobre o trabalho de outros pode ser um assunto delicado e é importante agir com cuidado e consideração.

É fundamental lembrar que cada astrólogo tem sua própria abordagem, experiência e estilo de trabalho. O que pode ser adequado para um astrólogo pode não ser o mesmo para outro. Cada um de nós desenvolve sua própria compreensão e interpretação dos princípios astrológicos baseados principalmente nas nossas experiências de vida.

Caso haja alguma discordância é mais construtivo e ético focar em promover o nosso próprio trabalho e abordagem, destacando os aspectos únicos que podemos oferecer.

Não. Não vou comentar o trabalho de ninguém. 

Uma vez que um “querente” busca um astrólogo. O astrólogo se torna responsável pelo “gáti”, ou a direção da pessoa. As interferências inapropriadas fazem com que parte do Karma seja “divido” entre os dois. Para mitigar isso, tradicionalmente, o astrólogo deve fazer um “prashna”, ou um mapa do momento para avaliar a situação.

Esse mapa e outros fatores vão me ajudar a decidir o momento certo do agendamento da consulta. Nada será mantido em segredo, irei comunicar qualquer problema.

Não vou deixar de fazer o seu mapa,  mesmo com a agenda cheia. Apenas peço um período de preparação mutua antes da consulta. 

Em qualquer situação de urgência, aconselho cantar o mantra gayatri pelo menos 108 vezes ao amanhecer.

Quer receber novidades sobre nossos cursos e eventos?