Horóscopo Semanal pelos olhos da Astrologia Védica (16 à 23 de Outubro)

Horoscopo Semanal o Astrologo Vedico

Introdução

Olá! Chegamos a mais um inicio de Semana. Chegamos no meio de um mês turbulento, passamos por um eclipse Solar e estamos a caminho de um eclipse Lunar. Tenho certeza que todo mundo deve estar sentindo a pressão deste evento. Teremos muita energia nesta semana também, o Sol entrará em breve no signo de Libra, seu signo de debilidade em 18 de outubro até 17 de novembro. Também temos a entrada de Mercúrio no signo de Libra, formando um stelium pois já ocorre uma conjunção de Marte e Ketu neste signo. De 19 de outubro a 6 de novembro, Mercúrio estará em Libra, o signo de um regente amigo.

A partir do dia 18 de outubro até o dia 2 de Novembro o Sol e Vênus formarão um Parivartana Yoga, ou seja, trocaram a regência de signos. Sol e Ketu estarão nos graus exatos nos dias 18, 19, 20 ou 21, e é aí que os problemas realmente se agravam. Portanto, devemos verificar a condição do seu mapa pessoal para entender por que certas coisas não estão acontecendo na sua vida.

Se você estiver nas dashas de Ketu, Marte, Sol ou Mercúrio, esses trânsitos terão um impacto ainda maior. Temos a conjunção exata de Mercúrio e Ketu, eles também estão em Ganda, o que significa que têm a capacidade de dar resultados ainda mais fortes, bons ou ruins, dependendo dos planetas envolvidos.

Nesta Semana também estaremos comemorando o festival de Navratri como escrevi no ultimo artigo. Aproveitem para orar pelo mundo e pela paz, é impressionante como o mundo está se tornando muito centrado em si mesmo e egoísta, se esquecendo que estamos todos no mesmo barco. É preciso muita coragem para fazer a diferença.

Lembre-se de que essas são previsões gerais e que os resultados podem variar dependendo de outros fatores em seu mapa astral pessoal, principalmente com o Dasa que você esta passando individualmente. Mantenha a moderação em suas expectativas, evite tomar decisões precipitadas e confie na orientação divina para enfrentar qualquer desafio que possa surgir. Além disso, considerar práticas espirituais e o uso de itens de prata, como anéis no dedo anular direito, pode ser benéfico durante este período.


Leia Também:

As 9 noites de Navratri: A Vitória da Luz

Veja o Efeito do Eclipse para os 12 Signos

Livros de Astrologia Védica para Iniciantes: 10 livros para Começar

Os 5 Melhores Softwares de Astrologia Védica: Guia para Iniciantes

5 Apps de Astrologia Védica que Não Podem Faltar no Seu Celular

Apostila de Astrologia Védica


Horóscopo Semanal de Áries


Para os nativos de Áries, esta lua estará transitando pela 7a, 8a, 9a e 10a casa. Quando a Lua estiver na 8ª casa, você poderá experimentar uma energia transformadora, lidando com emoções profundas, posses materiais e assuntos emocionais. É importante não se deixar envolver demais nas questões emocionais, pois isso pode levar a complicações nos relacionamentos, especialmente com parceiros de negócios ou familiares. Use esse tempo para se curar e se proteger.

Quando a Lua estiver na 9ª casa, você buscará liberdade física e emocional, bem como crescimento intelectual. Esta é a hora de buscar independência, novas experiências e crescimento intelectual. Evite se perder em confusões e siga o caminho certo.

Na 10ª casa, você estará focado em questões práticas e emocionalmente envolvido em seu trabalho. Pode ser um momento para cuidar da sua saúde mental e lidar com responsabilidades. Esteja ciente de problemas financeiros devido a questões de comunicação e seja cuidadoso com investimentos. Além disso, esteja atento aos relacionamentos e evite a irritabilidade. Este é um momento para ver o quadro geral e planejar com clareza.

Além disso, haverá uma troca de energia entre Vênus e o Sol, o que pode afetar relacionamentos, nascimentos de filhos e educação. É uma ótima semana para iniciar algo novo após o eclipse.

Horóscopo Semanal de Touro


Para os nativos de Touro, a lua estará transitando pela 6a, 7a, 8a e 9a casa. Quando a lua está na 7ª casa, você sentirá uma intensificação de energia em relação aos seus relacionamentos. Haverá um desejo de reconhecimento e conexão. Este é um bom momento para nutrir seus relacionamentos e trabalhar na confiança.

No entanto, tenha em mente que pode haver complicações devido a uma troca de energia entre o Sol e Vênus, que pode afetar os relacionamentos. Busque harmonia e segurança.

Quando a lua passa para a 8ª casa, é um período em que você se aprofunda em questões financeiras, propriedades e relacionamentos. Pode haver uma necessidade de se apegar a detalhes e uma tendência a ser crítico. Cuidado com dívidas e problemas de saúde na região abdominal.

Em seguida, a lua entra na 9ª casa, o que incentiva a busca por liberdade, crescimento intelectual e independência. Evite confusões e siga o caminho certo.

Por fim, a lua estará na 10ª casa, onde você se envolverá profundamente em questões práticas e profissionais. Cuide da sua saúde mental e evite irritabilidade no trabalho. Este é um bom momento para planejar com clareza.

Este período também envolve uma troca de energia entre o Sol e Vênus, que pode afetar a segurança e o conforto em seus relacionamentos e lar. Mantenha um equilíbrio e busque o apoio da família.

Esteja atento à possibilidade de problemas legais e tome medidas de precaução. Este é um momento de crescimento espiritual, aprendizado e conexões profundas com os outros. Além disso, é uma semana propícia para cultuar a deusa e buscar alívio em suas preocupações.

Horóscopo Semanal de Gêmeos


Nativos com ascendente ou lua em Gêmeos, a lua estará transitando pela quinta, sexta, sétima e oitava casa. Quando a lua se encontra na sexta casa, isso influencia questões relacionadas a empréstimos, litígios, doenças, conflitos e até mesmo o emprego. É um momento propício para cuidar de sua saúde e considerar oportunidades. No entanto, lembre-se de que a lua está debilitada aqui, o que pode resultar em questões de saúde, como febres ou sobrecarga de trabalho. Ajudar os outros no local de trabalho pode trazer apoio e reconhecimento.

Neste período, a conjunção de Júpiter e Rahu em Áries, na sua 11ª casa, pode complicar relações de amizade. Novos relacionamentos podem ser superficiais e passageiros, portanto, evite se iludir. Lembre-se de que Júpiter está retrógrado e pode gerar situações instáveis.

Há também uma combinação de Ketu, Sol e Mercúrio na sua quinta casa, além de uma troca de energia entre Vênus e o Sol. Esses aspectos podem criar desconforto em relação ao mundo exterior, levando à exaustão devido a multitarefas. É aconselhável tirar um tempo para si e abordar as tarefas de forma mais tranquila. Este é um momento propício para aperfeiçoar suas habilidades criativas, praticar a sensibilidade emocional e se dedicar a práticas espirituais.

No que diz respeito aos assuntos relacionados aos seus filhos, pode haver desenvolvimentos criativos ou mudanças em seus empregos ou locais de residência. Se você está planejando ter filhos, este período pode apresentar desafios ou a necessidade de procedimentos cirúrgicos.

Cuide de sua saúde nos dias 17, 18,19, 22 e 23, pois o excesso de pensamentos e trabalho pode levar a estresse. Pode ocorrer o reaparecimento de ex-parceiros, gerando preocupações ou ansiedade. Esteja atento a esses eventos.

Mercúrio estará exaltado e em movimento para Libra, o que aprimorará sua criatividade, mas esteja atento aos investimentos, pois o mercado pode ser volátil esta semana. Avalie cuidadosamente quaisquer investimentos significativos.

Horóscopo Semanal de Câncer


Nativos com ascendente ou lua em Câncer, a lua estará transitando pela quarta, quinta, sexta e sétima casanesta semana. Quando a lua está na quinta casa, você se tornará mais criativo e se aprofundará em reinos mais profundos, experimentando curas, prazeres, diversões e se conectando com as crianças ou com seu lado mais jovem. Este é um ótimo momento para se envolver nessas atividades. Além disso, a lua estará em Gandanta, recomendo realizar atividades para fortalecer a Lua durante esse período, como por exemplo levar alguem para comer um lanche, especialmente no dia 19 e 20.

Também temos uma conjunção de Sol, Mercúrio, Marte e Ketu na sua quarta casa, com uma troca de energia entre Sol e Vênus. Isso o levará a lidar com questões financeiras, familiares e tomar decisões importantes. Você pode se sentir mais próximo de sua família, mas tenha cuidado com as decisões financeiras, como investimentos em ações e ações. Este é um momento propício para cuidar de sua saúde, mas também para ser cauteloso e não se deixar levar por pressões financeiras.

A lua estará na sexta casa nos dias 20 e 21, formando um trígono com Júpiter, Rahu e Vênus. Isso trará muita energia para o trabalho e exigirá lidar com uma carga de trabalho significativa. Certifique-se de cuidar da sua saúde, pois negligenciá-la pode levar a dores nas pernas, joelhos e ombros. Não hesite em procurar ajuda médica se sentir algum desconforto.

Por fim, a lua estará na sétima casa nos dias 22 e 23, em aspecto de trígono com todos os planetas. Isso exigirá um equilíbrio entre relacionamento, lar e trabalho. Você estará mais emocional em relação aos seus relacionamentos, dedicando-se a melhorá-los e sendo mais atencioso com seu parceiro. Lembre-se de cuidar da saúde, especialmente porque Saturno está na sua oitava casa, o que pode causar problemas na boca.

Horóscopo Semanal de Leão


Nativos com ascendente ou lua em Leão estão cheios de energia devido à troca de signos entre Vênus e o Sol. Além disso, temos Júpiter e Rahu na primeira casa, com Saturno também observando essa casa. Note que Saturno e o Sol não são amigos, e essa troca de energias trará resultados semelhantes ao que você experimentou entre 17 de agosto e 17 de setembro. Recomendo rever o que aconteceu nesse período.

Esta é uma oportunidade para abrir novos horizontes. Sugiro aproveitar o Navratri para adorar a deusa e o Senhor Shiva, devido à presença de energia de Rahu. No entanto, seja cuidadoso com suas finanças e evite tomar grandes decisões de investimento neste momento.

A lua passará pela quinta, sétima, oitava e nona casa durante a semana. Quando a lua está na quinta casa, você se tornará mais criativo, desfrutando de prazeres e diversões. Este é um ótimo momento para se conectar com as crianças ou com seu lado mais jovem.

Quando a lua estiver na sétima casa, você estará emocionalmente envolvido em seus relacionamentos. Cuide de sua saúde e da boca, já que Saturno está na oitava casa. Lembre-se de que essa semana também passará.

Quando a lua estiver na nona casa, você estará cheio de energia para questões de criatividade, relacionamentos e casamento. Aproveite ao máximo a criatividade e a arte, e talvez até inove. No geral, esta é uma semana de transformações e mudanças.

Por fim, quando a lua estiver na sexta casa, você terá muita energia para completar tarefas, mas cuide de sua saúde e evite sobrecarregar-se. Lembre-se de cuidar do sono e da alimentação.

Aproveite a semana e ensine aos seus filhos os valores culturais e familiares. Aprecie esses momentos especiais, pois eles crescem rápido.

Horóscopo Semanal de Virgem


Nativos com ascendente ou lua em Virgem, esta semana a Lua estará transitando pela segunda, terceira, quarta e quinta casa. A terceira casa representa sua inteligência e inclinações mentais. Você estará mais propenso a estudar e aprofundar seu conhecimento. Talvez leia um livro que há muito tempo está na sua lista de leitura. Essa é uma ótima época para se aprofundar em temas importantes.

Pode ser que você também comece a escrever um livro ou a se envolver mais com seus irmãos, que desempenham um papel de apoio. Esse período pode trazer oportunidades para se reconectar com pessoas importantes em sua vida. No entanto, esteja atento a possíveis infecções na garganta.

Virgem é conhecido por seu espírito de serviço, mas isso também pode desgastar sua saúde. Não ignore problemas de saúde durante esse período.

Na quarta casa, entre os dias 20 e 21, você estará mais voltado para questões domésticas. Se você estava viajando recentemente, agora terá o desejo de descansar e passar mais tempo em casa com a família. Questões relacionadas a estudos, educação, veículos e propriedades podem estar em destaque. Este é um bom momento para contemplar decisões relacionadas a essas áreas.

Este trânsito também forma aspectos favoráveis com Rahu, Júpiter e Vênus, o que pode indicar oportunidades relacionadas à compra ou venda de veículos, contratos imobiliários e questões de propriedade. Questões de herança e propriedades ancestrais podem surgir e exigir sua atenção.

Quando a Lua estiver na quinta casa nos dias 22 e 23, sua atenção se voltará para a criatividade, conexões com os filhos e entretenimento. Este é um bom momento para interagir com seus filhos ou encontrar pessoas que compartilhem interesses criativos. Pode ser um período propício para o aprendizado espiritual e novas práticas. Lembre-se de cuidar da saúde ocular, da boca e do sistema digestivo.

O mercado financeiro pode estar passando por mudanças significativas, portanto, esteja atento às tendências econômicas e tome decisões financeiras com cautela.

Esteja preparado para desafios que um ex-parceiro possa trazer. Mantenha o equilíbrio e a perspectiva, pois essa energia passará. Aproveite este período para refletir sobre como utilizar seus recursos de maneira eficaz e cuide de sua saúde de maneira preventiva.

Horóscopo Semanal de Libra


Nativos com ascendente ou lua em Libra, esta semana a Lua estará transitando pela primeira, segunda, terceira e quarta casa. Na segunda casa, a Lua estará debilitada, o que significa que você deve ser cauteloso em relação às suas finanças. Evite decisões financeiras impulsivas e investimentos arriscados em dinheiro. Em vez disso, considere investir em ativos como ouro e joias.

Este é um período propício para se concentrar em curar relacionamentos familiares e conectar-se com seus entes queridos. Suas memórias do passado podem ressurgir, evocando sentimentos profundos. Tenha cuidado com questões relacionadas aos olhos e dentes, bem como com dores de cabeça devidas ao estresse.

Durante os dias 20 e 21, a Lua estará na quarta casa, enfocando questões domésticas, familiares e patrimoniais. Considere investir em propriedades e assuntos relacionados à sua casa. Preste atenção a contratos e acordos imobiliários.

Este trânsito também pode trazer à tona questões relacionadas a heranças e propriedades ancestrais. É um bom momento para explorar seu potencial criativo e considerar novas práticas espirituais. Cuide de sua saúde ocular e bucal durante esse período.

No dia 22 e 23, a Lua estará na quinta casa, promovendo a criatividade, a interação com os filhos e o entretenimento. Este é um momento propício para se envolver com atividades criativas e passar tempo com a família. Considere a possibilidade de iniciar novos empreendimentos e aproveite a aprendizagem espiritual. Mantenha-se atento a possíveis mudanças no mercado financeiro.

Esteja preparado para desafios que um ex-parceiro possa trazer, mas mantenha a calma e a perspectiva. Cuide da sua saúde de forma preventiva e siga adiante com determinação.

Horóscopo Semanal de Escorpião


Nativos com ascendente ou lua em Escorpião, esta semana a Lua estará transitando pelas suas casas primeira, segunda e terceira. A casa 12 já foi abordada em um vídeo anterior, por isso começaremos a partir do dia 17, 18 e 19 com a Lua na primeira casa. Nesse período, a Lua está debilitada, o que pode deixá-lo emocionalmente voltado para a família e as pessoas ao seu redor. Você pode sentir a necessidade de cuidar de alguém ou estar mais presente para quem precisa de ajuda. Seus sentimentos em relação à honra, prosperidade e bem-estar, tanto seu quanto dos outros, serão acentuados.

Durante esses dias, você pode se sentir transformado, já que a Lua passa pelo signo de Escorpião, cruzando da energia de água para a energia de fogo, conhecida como o período de gandanta. Isso traz uma grande transformação e um desejo por liberdade e segurança. Você pode estar se sentindo inseguro.

Do dia 20 ao dia 21, a Lua estará na segunda casa, focando em questões financeiras e materiais. É um momento propício para trabalhar em seus assuntos financeiros e recursos. No entanto, evite gastos impulsivos ou excessivos, especialmente em coisas que não são essenciais. Também esteja atento à sua saúde, evitando comer fora ou alimentos que possam causar problemas digestivos.

No dia 22 e 23, a Lua estará na terceira casa, realçando a sua capacidade intelectual e inclinação para o estudo. Este é um bom momento para se envolver em projetos que exigem foco e detalhamento. Você pode se sentir mais prático e estar disposto a aprender e explorar em profundidade. Mantenha-se atento à comunicação e ao aumento da correspondência. Além disso, cuide da sua garganta, evitando problemas de saúde.

Este período também é propício para assinatura de contratos, acordos e documentos importantes. Considere buscar orientação de familiares, pois eles podem oferecer conselhos valiosos. Mantenha-se vigilante contra boatos e fofocas. No geral, este é um momento de foco e produtividade em suas finanças, comunicações e assuntos familiares.

Horóscopo Semanal de Sagitário


Nativos com ascendente ou lua em Sagitário, esta semana a Lua estará transitando pela 11a, 12a, a primeira e segunda casa. Quando a Lua transita pela 12ª casa, isso traz uma energia de isolamento e reflexão. É um período para contemplar, pois marca o final de um ciclo lunar. Durante esses dias, você pode se sentir mais voltado para questões do passado, completando tarefas pendentes e até mesmo se isolando da família. Este é um momento propício para rejuvenescer e aprender mais sobre si mesmo e o universo.

Na primeira casa, que ocorre após a 12ª casa, você sentirá um impulso renovado e uma energia de recomeço. É um momento para se concentrar em sua saúde, vitalidade e tomar decisões com confiança. Você pode estar mais seguro de si e disposto a se envolver em atividades de ensino ou liderança espiritual.

Quando a Lua chega à segunda casa, há um foco nas questões financeiras e materiais. Tenha cuidado para evitar gastos impulsivos e cuide de sua saúde e dieta. Este é um momento propício para aprender e aplicar lições do passado, especialmente no que se refere à sua vida financeira.

Mantenha-se atento à sua saúde bucal, aos seus olhos e ao seu equilíbrio emocional. Aproveite este período para reenergizar seu corpo e mente, através de relaxamento e aprendizado.

No geral, este é um período de transição e recomeço para você, com oportunidades de crescimento pessoal e material. Mantenha-se focado e aproveite essa energia para evoluir em sua jornada.

Horóscopo Semanal de Capricórnio


Nativos com ascendente ou lua em Capricórnio, esta semana a Lua estará transitando pela 10a, 11a, 12a e o seu Ascendente. Quando a Lua estiver na 11ª casa a partir do dia 17 até o dia 19, você sentirá uma conexão mais profunda com amigos e a comunidade. Pode haver encontros em que você se sinta emocionalmente conectado a alguém e até mesmo faça propostas. Este é um momento de cura e conexão com pessoas que podem estar passando por momentos difíceis.

Quando a Lua passar para a 12ª casa no dia 20 e 21, você experimentará um período de isolamento e reflexão. Essa casa está relacionada a perdas, gastos extravagantes e possíveis segredos revelados. É um momento propício para relaxar, rejuvenescer e refletir sobre si mesmo e sua vida.

Em seguida, a Lua entrará na sua 1ª casa nos dias 22 e 23. Isso pode gerar uma luta interna entre o emocional e o prático, já que a Lua estará em Capricórnio, um signo regido por Saturno. Este é um período para trabalhar na sua personalidade, tomar decisões práticas e estruturar sua vida.

Este é também um momento em que você pode lidar com obstáculos no trabalho devido a uma troca entre o Sol e Vênus. No entanto, essa energia pode trazer clareza após enfrentar desafios.

Você pode adorar o Senhor Hanuman, entoando o Hanuman Chalisa, para obter solidez, já que Marte exalta em Capricórnio, e Saturno está na 2ª casa. Mantenha a disciplina em sua vida, cuide de sua saúde, doe coisas que não precisa e mantenha o foco em seus relacionamentos e finanças.

No geral, esta semana traz desafios e oportunidades de crescimento. Mantenha-se equilibrado e aproveite os insights que surgirem em sua jornada.

Horóscopo Semanal de Aquário


Nativos com ascendente ou lua em Aquário. Para vocês, a Lua estará transitando pela 9a, 10a e 11a casa nesta semana. Quando a Lua estiver transitando em Escorpião, sua décima casa, do dia 17 até o dia 19, estando a lua debilitada isso significa uma ligação profunda com suas palavras e uma tendência a fixações em torno de sentimentos. Embora vocês sejam bastante reservados, há muitas mudanças acontecendo em seu interior, que nem sempre são visíveis para os outros.

Esse trânsito pode gerar agitações no ambiente de trabalho e com os colegas. No entanto, também é um momento propício para vocês se envolverem em papéis de ensino, pregação ou até mesmo cura. Como a décima casa está relacionada à autoridade e ambição, vocês podem se tornar ambiciosos e desejar reconhecimento por seu trabalho.

Uma troca de energia entre o Sol e Vênus trará melhorias em sua vida profissional. A sorte estará do seu lado nesta semana, e suas ambições serão atendidas. Além disso, vocês podem se envolver em atividades religiosas, participar de cerimônias e festividades, ou visitar lugares sagrados. Este é um momento propício para essas atividades.

No dia 20 e 21, a Lua estará na sua 11ª casa. Neste período, vocês estarão inclinados a fortalecer suas amizades e conexões com grupos. A energia planetária favorece a inovação e a busca por soluções para problemas. Você também pode se envolver em projetos de pesquisa e adquirir conhecimento superior.

Em seguida, nos dias 22 e 23, a Lua estará na sua 12ª casa, em Capricórnio. Este é um período em que vocês podem se sentir restritos ou excessivamente focados no trabalho. Este é o momento de cuidar de sua saúde e evitar gastos desnecessários. Também é apropriado para atividades de caridade e meditação.

No geral, esta semana trará desafios e oportunidades para o crescimento. Mantenham o equilíbrio e aproveitem as percepções que surgirem em sua jornada.

Horóscopo Semanal de Peixes


Nativos com ascendente ou lua em Peixes, a Lua estará transitando pela 9ª, 10ª e 11ª casa. Com a Lua passando por Escorpião, na sua 10ª casa, do dia 17 ao dia 19, é importante notar que a Lua estará debilitada neste período. Para os piscianos, isso indica uma forte conexão com as palavras e tendência a fixações. Apesar de serem reservados, vocês passarão por mudanças internas que nem sempre são visíveis para os outros.

Neste momento, é uma boa oportunidade para investir em seu aprimoramento pessoal, filosofia de vida e crenças religiosas. Vocês têm uma tendência natural para a caridade, mas é importante manter um equilíbrio. Este é um período propício para encontrar um guia espiritual ou guru que pode impactar positivamente suas vidas.

A energia na 8ª casa, com Mercúrio, Sol, Marte e Ketu, também indica cuidado com suas finanças e saúde. Se precisarem de procedimentos cirúrgicos, não ignorem. Médicos terão uma boa fase, mas é essencial ter a sensibilidade necessária para cuidar dos pacientes.

Além disso, a retrogradação do seu regente da 10ª casa, em conjunto com Rahu, trará mudanças rápidas no ambiente de trabalho. Este é um período em que vocês buscarão reconhecimento e sucesso profissional com determinação.

Quando a Lua passar pela sua 10ª casa de 20 a 21, vocês estarão cheios de energia e focados na estima pública, conexões com colegas e desejos de reconhecimento. No entanto, lembrem-se de serem cautelosos, pois a Lua estará inicialmente em Gandanta, o que pode trazer desafios. Confiem em suas intuições e nas pessoas que seguem o caminho do Dharma.

Haverá um intercâmbio entre Vênus e o Sol, o que trará clareza sobre questões de emprego, relacionamento com superiores e saúde. O Sol, regente da 3ª casa, faz bem nas casas 6ª e 8ª, o que pode revelar escândalos relacionados ao mercado de ações.

Fiquem atentos, pois o mercado pode passar por mudanças significativas. Este é um momento para manter o equilíbrio e cuidar das finanças e saúde.

Pedro Cabral

Pedro Cabral

Graduação acadêmica em Comunicação e mais de 15 anos de dedicação à Astrologia Védica. Tudo teve início quando tive o privilégio de conhecer um ourives vaishnava, cuja inspiração me guiou. Ao longo do tempo, fui aluno de mestres indianos, lapidando com cuidado minhas habilidades. Sempre movido em enriquecer e contribuir ativamente para o florescimento da comunidade astrológica e dos amantes desta arte.

Contribua com a divulgação da Astrologia Védica!

Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on tumblr
Share on pinterest
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não perca Tempo

Aprenda com os melhores. Se matricule em nossos cursos

Últimos Artigos

Não perca Tempo

Baixe a Apostila sobre os Primeiros Passos da Astrologia Védica inteiramente Grátis